Saiu o regulamento da promoção Meu Melhor Vizinho Amigo

25 de Fevereiro de 2019

REGULAMENTO

 

PROMOÇÃO: MEU MELHOR VIZINHO AMIGO

 

Indique um vizinho e ganhe um mês de isenção na mensalidade!

Cada vizinho indicado equivale a uma isenção na próxima mensalidade.

Ex.: 1 vizinho = 1 mensalidade grátis / 2 vizinhos = 2 mensalidades grátis

 

  1. Este regulamento tem como finalidade estipular as condições básicas para participação na Promoção.

  2. A presente promoção será realizada pela empresa BRITIS TELECOM, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o número 05.995.218/0001-47, com Inscrição Estadual sob o número 596276076.00-73, com sede Rua Adriano de Freitas Cardoso, 156, Pouso Alegre - Estado de Minas Gerais.

  3. A promoção é válida exclusivamente para clientes residenciais (pessoa física), para planos de fibra ótica ou via rádio, no período compreendido de 01 de março de 2019 a 30 de maio de 2019.

  4. A Promoção consiste na concessão de desconto de 100% em uma mensalidade ao cliente, que já possui um plano de serviço de acesso à internet contratado da Britis Telecom Ltda, que indicar um vizinho para se tornar cliente da Britis Telecom Ltda que venha a efetivar a contratação de um plano de acesso à internet, desde que observadas as condições deste Regulamento.

  5. Entende-se nesta promoção como vizinhos moradores da mesma rua.

  6. Cada vizinho poderá ser indicado apenas uma vez, por apenas um cliente. Caso haja duplicidade de indicação de um vizinho, a segunda indicação será desconsiderada.

  7. A concessão do desconto só será feita após a instalação e ativação completa dos serviços do vizinho indicado.

  8. Cada Participante poderá indicar tantos vizinhos quanto desejar. Para cada serviço ativado o cliente irá acumular os descontos nas mensalidades subsequentes considerando 1 mensalidade por vizinho.

  9. A concessão dos descontos terá validade apenas para os contratos assinados durante a campanha.

  10. Aos clientes com mensalidades a vencer não haverá substituição do desconto por dinheiro em espécie, da mesma forma que o cancelamento do plano do cliente antes da utilização das isenções acumuladas não geram direito a substituição por dinheiro em espécie ou abatimento em multa rescisória. Não poderão participar da promoção clientes com mensalidades em atraso.

  11. O Prêmio é PESSOAL e INTRANSFERÍVEL, não podendo ser transferido, nem doado, nem cedido, em nenhuma hipótese, para outras pessoas.

  12. A Britis Telecom Ltda se reserva no direito de fazer as instalações dos vizinhos indicados de acordo com sua viabilidade técnica, análises de crédito e demais análises que se façam necessárias.

  13. A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.